Olá

| |
Olá amooooooores ! Tudo bom com vocês ? Bom , eu sumi um tempinho (ops um tempãaao kkk) , foi porque eu me desinteressei do assunto que eu estava blogando , mas eu gosto muito de escrever posts pra vocês ! Espero que ainda tenha alguém que veja o meu blog ( provavelmente não hjsxjk). Enfim , quero muuito mudar o assunto e voltar a blogar , mas não sei sobre o que.... Deixem sugestões de posts ( gosto bastante de posts da vida pessoal) e também , deixem nomes para blogs , vou mudar , até porque não irei resenhar nada provavelmente !
Beijos :*

2 comentários:

  1. Estou bem e você linda?
    Normal a gente perder a vontade blogar as vezes, o bom é quando a vontade volta *--*
    Não sei dizer qual um nome bom para o blog, sou péssima nisso, mas acho que se você falasse sobre coisas pessoais iria ser bom, e postar goodies tbm <3

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,então,sempre temos essa coisa de ''não sei o que postar'' eu inclusive,tenho isso direto né. Eu não sei muito o que gosta mas, tem muitas coisas. tutoriais,dicas,opiniões suas. Muitas coisas, enfim,eu amo o nome do blog e não tô boa pra nome.Eu acho esse lindo demais <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir