Imagens para se inspirar

| |



forever young | via Tumblr


Olá amores, tudo bom com vocês ? Comigo está tudo bem , tirando que eu tenho que acordar 05:50 da manhã af , E meus professores não são muito legais... e nem fiz amigos ainda.. (escola nova) , só gostei da minha professora de Espanhol *_* , Segundo post do blog eee \o/ , já estamos com 10 seguidores , estou mega feliz :D , estou fazendo esse post 21:40 , já já tenho que ir dormir ;-; kkkkkk.





Bom , agora vamos falar sobre o assunto do post e parar de falar sobre a minha vida , hoje eu vou postar imagens do we heart it (site divo <3) , eu adoro estes tipos de post , imagens é tudo :3 Ainda mas do we heart ir , não vou editá-lás ,vou pegar do site e por aqui :D , Espero que gostem do post , beijão.

forever young | via Tumblr
(Biscoitos com M&M ,adoroo)
I JUST NEED FASHION | via Tumblr
(Que quarto lindo ! Eu quero <3)
dream pink roses tumblr - Google'da Ara
(Neve *-*)
Expresiones: Deus
(Máquinas fotográficas *_* , Admiro muito pessoas que tiram fotos lindas <3)
Baxaq {2} » 3w.LeGenD.Az | Əfsanə olmaq istəyən ... - inspiring picture on Favim.com
(Cupcakes <3 , Alguém ai vê Guerra dos Cupcakes no canal Discovery Home &Healt ? eu amo!)
adorable | Tumblr | via Tumblr
(Garrafas de coca-cola , divass :3)
nails | Tumblr
(Unha e esmalte divo :3 )

32 comentários:

  1. OMG imagens perfeitas =3 mm<3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas mesmo >3< , Obrigada pelo comentário Larý :3

      Excluir
  2. Awwn que imagens lindas <3 com certeza são bastante inspiradoras *u*

    Bjs || h-piece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagens simplesmente perfeitas, aquela da neve eu peguei, impossível não amar <3 Esse blog ta me fazendo ficar apaixonado *-* Amei ele ♥

    Visite o blog: Helton Nunes

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com fome com as primeiras fotos, hahhha. Amei a câmera..

    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, amei a da neve
    bjos flor ;*
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal haha, mais essas fotos de comida me dá inspiração para comer ou cozinhar hsuahsua!

    seu blog tá super fofo Juh.

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  7. A imagem 1 e 5 não era para me inspirar, era para me dar fome, né? AUAHAUHA

    Bekah, xoxo
    sugar-morphine.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de imagens ! Como não amar essas Garrafinhas Personalizadas da Coca-Cola ? ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  9. Amei TODAS as imagens! São perfeitas :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez no seu blog. Adorei ele, super lindo <3 seguindo. Adorei as imagens, salvei duas :3

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as imagens, estão perfeitas *u* Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  12. Gostei da primeira ♥

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Amei as imagens! Lindas! Aceita afiliação? Beijos, amei o blog <3

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu coleciono aquelas garrafinhas u.u Tenho um monte dentro de uma caixa aqui em casa.
    Agora quero comer cupcake u.u
    Adorei as imagens
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as imagens, bem escolhidas parabéns >33<
    Beijos

    Visite | Birthday Cake

    ResponderExcluir
  16. Que imagens lindas , adorei todas , principalmente a primeira *u*

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir