Tutorial : Negrito , Itálico e sublinhado em hover

| |

Olá amores , tudo bom com vocês ? Comigo está tudo bem! Quero férias de novo! Não aguento mais , acordar cedo , fazer lição de casa , dormir cedo... No bairro de vocês está muito quente ? Eu sou do Rio de Janeiro e aqui está muito quente ! Quero frio e já ! Gostaria de agradecer pelos 15 comentários e pelos os 16 seguidores , vocês não sabe como isso é gratificante para mim!

Bom , hoje vou ensiná-lós á colocar o negrito , itálico sublinhado em hover ! Vá no seu Html e procure pelo seguinte código : ]]></b:skin> e acima dele cole o seguinte código :


B{COLOR: #DA70D6; TEXT-DECORATION: NONE;} /* ESTILO DO NEGRITO */
B:HOVER {COLOR: #DA70D6; TEXT-DECORATION: NONE;} /* ESTILO HOVER DO NEGRITO */
I {COLOR: #63B8FF; TEXT-DECORATION: NONE;} /* ESTILO DO ITÁLICO */
I:HOVER {COLOR: #63B8FF; TEXT-DECORATION: NONE;} /* ESTILO HOVER DO ITÁLICO */
U {COLOR: #1C1C1C; TEXT-DECORATION: NONE; BORDER-BOTTOM: 1PX DASHED#7CFC00;} /* ESTILO DO SUBLINHADO */
U:HOVER {COLOR: #1C1C1C; TEXT-DECORATION: NONE; BORDER-BOTTOM: 1PX DASHED #7CFC00;} /* ESTILO HOVER DO SUBLINHADO */
STRIKE {COLOR: #009900; TEXT-DECORATION: STRIKE; } /*ESTILO DO RISCADO */
STRIKE:HOVER {COLOR: #FF00FF; TEXT-DECORATION: STRIKE; } /*ESTILO HOVER DO RISCADO */
 Créditos : Pequena Garota
Beijos amores :*

19 comentários:

  1. Esse tutorial é realmente muito útil, sempre usei ele no meu blog. Negrito, Itálico e sublinhado fica tão fofo >3<

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tutorial! Usaria se pudesse mudar algo no meu layout! Aceita afiliação? Seguindo :)

    blogcandy-flowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tuto nunca deixa de ser util, otimo post :3

    -World of dreams

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sou de Caxias do Sul - RS aqui ta fazendo 38ºC na sombra pensa bem aushauhshau' já conhecia esse tuto, ele é ótimo ^~^
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui vaga no turno da tarde! Morra de inveja u3u #Sóqnão
    Enfim, é muito bom não precisar acordar cedo >3<
    Você aí querendo férias, e eu aqui louca pra que as aulas comecem de uma vez :c Eu sou do Rio Grande do Sul, e como eu não moro mais, beem na cidade, aqui é super fresquinho, agora mesmo tá batendo um ventinho maravilhoso, acho que não passa de uns 24ºC. Enfim, eu já conhecia este tuto, e ele é super útil! Parabéns pelos seus 17 seguidores, agora já tem 18 comigo, RSRSRS'

    Seguindo ~
    Kamile ♥|| d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estudei á tarde... prefiro de manhã kkkkk , sorteee , eu quero chuvaa :c , Obrigada linda.

      Excluir
  6. Adorei o tutorial, bem explicadinho! Beijinhos

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei este tuto! Vou usar isso para fazer algum lay free!

    Gostaria de me afiliar, amei muito o blog ♥ s2

    Bjins *----*

    http://uma--garota--perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aqui está fazendo frio e chovendo muito, invejem-me-nn
    Eu adoro este tutorial, é simples e fácil, além de fazer toda a diferença >3<

    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tutorial, sempre é útil!

    Beijinhos da Wendy~ ||Bunny Crazy||

    ResponderExcluir