Playlist :3

| |

Oii amorecos <3 , Tudo bom com vocês ? Eu estou ótima ! Queria agradecer á vocês , pelos 40 comentários do último post :) , Estou bem feliz , Pelo o que eu vi , vocês gostaram da receita :D

Bem , hoje eu vim trazer uma Playlist para vocês ! Não vou colocar os vídeos das músicas e sim, Linkar , vou colocar o nome das músicas e vou linka-las com o vídeo da música no Youtube :)

1-Neon Ligths (Demi Lovato)
2-Wrecking Ball (Miley Cyrus)
3- Can't Remember To Forget You ( Shakira ft.Rihanna)
4- Diamonds (Rihanna)
5- Mirrors (Justin Timberlake)
6- The Monster (Eminem ft. Rihanna)
7- Royals (Lorde)
8- Summertime Sadness (Lana Del Rey)
9- Wake Me Up ( Avicii)
10- Dark Horse (Katy Perry ft. Juicy J )

É isso amores , espero que gostem ,beijos <3


44 comentários:

  1. Conhecia todas, mas okay *-*
    KATTTTYYYYYYYY ♥

    meandyousolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheço todas também, adoro algumas desse play (:
    beijos Magia Teen

    ResponderExcluir
  3. Demi , Justin Timberlake, Kate .. <33'
    Sou fã da maioria dos cantores dessas músicas *w*
    Adorei a playlist :33
    Beijos , cherry-spoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos comentários linda <3 , que venham muito mais ^^

    Amei todas as músicas porém já conheço todas , a nova música da Katy tá diwando né ? *=* Kissus :3

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem várias dai que eu ja conhecia e as que não conhecia eu adorei <3
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  6. Amo todas as musicas,principalmente Neon Lights e -Wrecking Ball!!

    ResponderExcluir
  7. é uma das primeiras playlists que eu vejo em que eu amo todas as música eheuheueheue amei
    kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
  8. Omg, conheço todas essas músicas *-* Mas minha preferida é a Dark Horse, KatyCat eterna <3

    blacksw-an.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essas músicas são ótimas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Conheço quase todas :3 Menos aquela da Lana D.
    Ótima playlist <3 Miley<3 Demi <3 Rihanna <3 Eminen <3 Amei *u*
    Beijos Voadores.
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  11. Socorro você tem quase o mesmo gosto musical que eu Júllia <3 me abraça!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá~ Parabéns por todos os comentários, um dia serei igual a você *-*
    Meldels que playlist mais pop kekeke conheço todas pois sou uma menina antenada *3*

    || CRAZYHTML ✿✿

    ResponderExcluir
  13. Tu vai me matar se eu disser que já enjoei de quase todas as músicas dali? A única que ainda não deu tempo de enjoar é a nova da Shakira com a Shakira pois é bem recente mas o resto já ouvi tudo e estou super enjoada USHAUHSUAHSUAHS, eu baixo os álbuns dai escuto todas as músicas que nem saíram ainda na rádio bemmm antes que todos dai quando ela estoura nas rádios eu já estou mais que enjoada :P beijocas amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nau u_u , kkkkkkkkkkkkk ! ótima tática u_u kkkkkk , bj :3

      Excluir
  14. Já conhecia quase todas *u* São perfeitas..

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Conhecia todas e só não gosto da de número 7 e 10. (:

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Conheço todas, a única que não gosto muito é a Shakira com a Rihanna. Katy minha diva ♥

    Beijos http://j-ustagain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Só escuto muito Wake Me Up, embora ainda prefira Hey Brother! ou You Make Me

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esses dias eu estou viciada em Royals, toda hora eu estou escutando sei lá essa música é tão diva né? <3 As outras músicas eu escuto, mas eu amo mais a "Royals"

    FH♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Royals , as vezes eu esqueço que estou ouvindo .. é perfeita <3

      Excluir
  19. Parabéns pelos comentários da postagem anterior, os comentários no meu blog está escassa (ಥ⌣ಥ)... Eu conheço todas e não aguento nem mais escutar, juro! q Beijão Juju (‘ε’)

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elo <3 Jura ? é uma pena , pq seu blog é perfeito <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! , Awn obg pelo apelido <3

      Excluir
  20. Meus parabéns pelos comentários, é realmente muito bom ver quando gostam dos nossos post, não é? >3<

    Nunca vi playlist tão perfeita UHASUHASUH conheço todas e amo todinhas! <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos comentários. Diamonds é perfeita, amo essa musica <3333

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir