1 mês de blog + Cozinhando com a Ju

| |
         

                                                              (Créditos : Fairy Html

Olá amores do meu coraçãaao <3 Tudo bem com vocês ? To pulando de alegria hojeee :3 , O blog está completando 1 mês :D , Passou muito rápido , eu nunca tinha levando um blog tão á sério , o meu outro blog , eu levei quase 1 ano para conseguir 50 seguidores e quase nada de comentários ! Eu percebo que , eu tenho leitores , porque , sempre nas postagens , a maioria das pessoas que comentaram na postagem anterior , comentam na postagem atual ! E isso , é muito gratificante , tenho prazer de escrever para vocês.

Bom , hoje eu venho começar uma "série" , Cozinhando com a Ju , eu vi isso no blog da Camyla  , um blog que eu gosto demais , mas , uma pena que entrou em hiatus :c , estou torcendo para que voltem . Bem , eu vou ensinar á fazer bolo de caneca e por favor , se vocês gostarem dessa "série" e se quiserem que eu continue , falem nos comentários ! Vamos á receita ?

Ingredientes :

Massa :
1 ovo
2 colheres (sopa) rasa de toddy/nescau
3 colheres (sopa) rasa de açúcar
4 colheres (sopa) rasa de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
1 colher (café) rasa de fermento em pó
4 colheres (sopa) de leite


Calda: 
2 colheres (sopa) de toddy/nescau
1 colher (sopa) de margarina
1/2 xícara de leite

Preparo (massa) 
1 - Coloque todos os ingredientes dentro de uma caneca de aproximadamente 300 ml ou mais
2- Mexa até a massa ficar homogênea, coloque no microondas por 3 minutos 

Calda :
1-Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo, deixe engrossar um pouquinho, se gostar de muita calda apenas dobre as medidas
2-A calda tem que ser colocada assim que o bolo sai do microondas

Créditos Receita : Tudo Gostoso

É isso amores , espero que gostem , beijos <3





40 comentários:

  1. o3o Parabéns, e que venham muitos e muitos meses viu <3
    Eu sempre demoro a conquistar mais leitores, acho que vou até excluir o meu -q
    Eu sempre quis comer bolo de caneca, um dia eu irei fazer :3
    Parabéns >3<

    beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Eu estou até impressionada , porque nunca consegui tantos leitores kkk ! Que bom <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo 1 mês de blog .. o meu tem 3 meses e tbm tô feliz êêhh ... tbm tenho alguns leitore e seii como é dificil conseguir mais heuheue

    E ameii a receita *---*

    Beijos *u* http://editionskaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ke :3 , é difícil mesmo haha :3 , Que bom <3

      Excluir
  3. Parabéns \o/ eu amo receitas, mas nunca consigo fazer asuagsuashauhs' sou total desastre na cozinha =^.^=
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  4. Awwn parabéns pelo um mês de blog! -meio atrasado né masok-
    Eu amo tags de receitas *-* já conheci essa receita de bolo de caneca e é super fácil e deve ser uma delícia tbm *0*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Britty <3 Eu também hahah ! Verdade , é muito bom <3

      Excluir
  5. Ownnnnn' Parabéns por um mês de blog, lembro de quando o meu tinha um mês *33*
    Não sei cozinhar, mas acho que isso pode me ajudar UHASUHASUHSA u3u.
    Querendo Voar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny *U* , haha :3 , Tomara que ajude mesmo !

      Excluir
  6. Amei a receita <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns, que dure ainda mais tempo. Hummm me deu fome, parece ser uma delícia >u<

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amor <3333 que veja mais e mais meses <3
    Vou tentar fazer se não der meleca eu te mando uma foto :V

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog amor, muito sucesso pra ti nesse blo, e que ele dure muito mais tenpo. Eu já fiz esse bolo, fica uma delícia :p

    Kisses || Just Again ||

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por um mês de blog *-----* Sucesso pra você :3 O meu não tem nem uma semana direito -q
    Eu amei a receita ~e minha mãe também~ AHEUAH' >.<
    Segui :*
    http://s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Blog é tão novinho e tão fofo >3< parabéns, espero te ver por muito tempo ainda aqui na blogosfera Júllia. Eu adoro fazer receitas, eu posto algumas no blog às vezes e tal, e eu já fiz bolo de caneca (não deu muito certo mas ok kkk). Blog ta lindo parabéns <3

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa série! Mas tá um pouco dificil de ler as cores das letras estão muito claras :(

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog! e parabéns por 1 mês de blog! gostei da receita.

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo um mês de blog, blog novinho *--*

    bolo :3

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ju <3 Que complete ainda mais meses de blog *-*
    Eu acho super legal postagens de receitas e esses tipos, gostei bastante. =3

    http://blacksw-an.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por estar conseguindo seguir com o blog, espero que tenha muitos e muitos seguidores e leitores em seu blog. Huuum que fome, vou tentar fazer, amei essa receita, ou melhor, acho que o bolo né SHUSDHSUD~

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mily <3 KKKK :333 , A receita é mega boa :D

      Excluir
  17. Parabééééns pelo 1 mês. <333
    Adorei a receita.,.. ultimamente tenho me aventurado a cozinha, quem sabe eu faça heueheu
    kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3333 , Hehehe , também tenho feito algumas coisas na cozinha :3

      Excluir
  18. Parabéns *O* Tomara que complete um ano logo, logo ♥ Adoro ver quando blogs dão certo e duram bastante ~ Ótima receita *O*

    Beijão, bakery-stuff.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer , ter um comentário seu aqui <3 , Obrigada <33 , é ótima mesmo haha

      Excluir
  19. Resumindo: Você precisa de um microondas! HAHA *-* Que receita fácil e simples de fazer.. dá até para fazer quando tem festa do pijama, aquelas tardes de frio, aquele moletom, cobertor e meia, awwwwwwwwwn! Parece ser muito bom, até porque AMO bolo e principalmente porque tem Nescau *u*

    Parabéns ao blog e á você pelo 1º Mês completado! Que venham muitos e muitos outros! Muito bom ver que algum blog está crescendo *UUUU* Parabéns <3

    Beijinhos,
    Thay. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um microondas hahah ! u_u , Né ? Isso ! No frioo <3 Ai pode modificar a receita e etc u_u , Muito obrigada Thay <3 , Espero que você crie um blog , vai bombar muito :3

      Excluir
  20. Huuum.. isso deve ser uma delícia .. :9 rs
    Vou tentar fazer , embora eu não seja muito boa em cozinhar :S
    Que blog divo é esse, hein u_u :3
    Pode dar uma passadinha no meu ?
    http://cherry-spoon.blogspot.com.br/
    É novinho, rs. Obrigada *w*
    Abraços ~ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meso :3 nem eu kkkkk :3 , Muito Obrigada Jhessy <3 , Lógico :33

      Excluir