Tag : Só uma palavra

| |
Ella | via Tumblr

Olá amores ! Tudo bem com vocês ?Eu estou ótima ! Carnaval chegando ,eu vou ficar 10 dias em casa , vou pra piscina , andar de skate...Vai ser uma maravilha ! Amanhã tenho prova de história :(  , Detesto história! Gente , vocês gostam de vlogs ? Eu queria fazer , mas depende se vocês vão gostar haha ! Eu não sinto que eu sou muito simpática e etc.

Bom, á um tempo eu tenho visto várias blogueiras postando sobre a Tag : Só uma palavra , é assim : Você tem que responder 41 perguntas com apenas uma palavra ! Vamos ao post :D


1. Onde está seu celular? Sofá
2. Seu parceiro? Não
3. Seu cabelo? Cacheado
4. Sua mãe? Perfeita
5. Seu pai? Perfeito
6. Seu objeto preferido? Vários
7. Seu sonho da noite passada? Não
8. Sua bebida predileta? Sprite
9. O carro dos seus sonhos? Não
10. O quarto onde você está nesse momento? Sala
11. Seu ex? Não
12. Seu medo? Perder
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Rica
14. Com quem você passou a noite passada? Pais
15. O que você não é? Pefeita
16. O você fez por ultimo? Digitei
17. Oque você está usando? roupa
18. Livro predileto? Livro (Fazendo meu filme)
19. A ultima coisa que você comeu? Pão
20. Sua vida? Boa
21. Seu humor? ótimo
22. Seus amigos? legais
23. Em que você está pensando nesse momento? comer
24. Oque você esta fazendo nesse momento? tv
25. Seu verão? legal
26. Oque está passando na sua TV? filme
27. Quando você sorriu pela ultima vez? hoje
28. Quando você chorou pela ultima vez? slá 
29. Escola? chata
30. O que você esta escutando nesse momento? nada
31. Atividade predileta dos finais de semana? piscina
32. Profissão dos seus sonhos? Arquitetura (Designer de Interiores)
33. Seu computador? Samsung
34. Do lado de fora da sua janela? rua
35. Cerveja? eca
36. Comida mexicana? eca
37. Inverno? amo
38. Religião? catolica
39. Ferias? chatas
40. Em cima da sua cama? lençol
41. Amor? Pais

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado do post e das minhas respostas , Beijos <3



24 comentários:

  1. Respostas
    1. Que prazer de ter você aqui , amo seus vídeos :3 ,é mesmo haha!

      Excluir
  2. Yo ~
    Não curto carnaval D: vou ficar em casa, como sempre e pra piorar to doente uhauehae <\\3. Boa sorte na prova :p Nyan, eu curto vlog, mas não aqueles que são mais de 1 hr, porque eu me canso de assisti-lo. ^u^ Tag legalzinha e meio grandinha, uhehue, quando vc chorou pela última vez? : slá. uehu, parece com a minha amiga qqn eu ri qn parey hauheu
    Beijoo
    ~ mutant-paradise.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto haha , melhoras flor <3 , A prova foi de consulta <3 , Eu também não gosto de vídeos longos , hahah kkkkkkkkk :3

      Excluir
  3. Faça o vlog eu gostaria muito de ver!! A tag é bem legal eu gostei muito :D.
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quarta-feira eu já tenho aula, poxa. Faz o vlog sim, eu adoraria. Bom, eu já conhecia a tag e as respostas sempre são beeem diferentes. Adorei *o*

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elo , que prazer tem um coment seu aqui :)) , Admiro muito você :3 , Sério ? Meu deus :ooo , Estou seriamente pensando em fazer :D , Que bom que gostou <3

      Excluir
  5. HASUAHsuha eu iria ser bem direta sim, não talvez essas coisas u.u adorei as suas respostas e sobre o vlog se tem vergonha e é tímida é um bom começo para se soltar mais ;)

    Having Cherry ☁ | Garota no Mundo Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueheueheu , que bom que gostou :3 ,Eu só tenho vergonha com pessoas que não conheço , mas com quem eu conheço... vish , falo até demais kkkkkk :3

      Excluir
  6. Eu gosto de vlogs, principalmente aqueles com mais humor!
    A tag é bem legal, deu até vontade de fazer! Sprite é vida <3

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro :3 É legal mesmo , aaaaaah , sprite <3 te amo :3

      Excluir
  7. Acho legal essa ideia de vlogs *-* Faz sim, moça!
    Adorei essa tag, achei interessante OSIAOSJOAIJSOJIAOSJ'

    Beijão, bakery-stuff.blogspot.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho <3 To tão feliz ,com todo mundo falando para eu fazer vlog hahah :3

      Excluir
  8. Gostei da tag! Haha.
    Beijos

    http://www.b-cake.com/

    ResponderExcluir