Wishlist literária

| |
        ❀◕ ‿ ◕❀ Wellcome | via Tumblr

Olá amores ! Tudo bom com vocês ? comigo está tudo ótimo :) , então , como tem sido as aulas de vocês ? Eu não tenho gostado muito não :c , minhas provas começam amanhã , triste isso... Ah e me desculpem pela falta de posts , não sabia o que postar , Por favor , coloquem nos comentários , que tipos de posts vocês gostariam de ver aqui.



Bom, hoje vim trazer uma Wishlist literária , vi em um blog e gostei da ideia e vim mostrar para vocês, os livros que eu quero >.< (Sou viciada em ler *_* , vocês já leram fazendo meu filme ? Acabei a coleção Sábado <3)



SinopseQuentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.










 Sinopse :Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. 
Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso    o que ele espera.

Sinopse : O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

 

Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.
















Amores , me desculpem pela má qualidade das fotos , eu tava com muita culpa por não estar postando e estou sem photoshop... Espero que gostem! Beijos :*







30 comentários:

  1. Eu quero os dois primeiros do John Green, ontem eu passei na Saraiva e quase torci o pescoço da minha mãe, pq ela não quis comprar ):

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *o* vc sabia que esse último livro,é do blog de uma menina?? (Não me lembro o nome do blog rsrs.Mais eu acho que é depois dos quinze,tá escrito ali ó kk) Também AMO LER.Sei lá o porque.Eu viajo nos livro.Eu+livros+Pessoas conversando comigo=Pessoas sendo ignoradas ou eu:Aham.Ta tá eu to lendo aqui.
    Aceita afiliação??(Blog chato mais legal ;) Não me xingue por eu gostar de bonecas.Sou só outra criança como as outras :) )
    http://viciadosnasmonstrinhasdemh.blogspot.com.br/
    Beijos e amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! é da Bruna Vieira <3 , eu amo ler <333 , Val , eu só n aceito a afiliação , porque não gosto de Monster High :// beijos e obrigada <3

      Excluir
  3. Eu estou gostando, depois que eu mudei de lugar conheci muita gente legal *u* Porém tem uma serzinha que estraga esse lugar, ela já me ferrou duas vezes :c

    Esses livros são tão perfeitos, né? *0* Vamos fazer assim, quando você ganhar você me empresta -q HEUHE'

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Helô :3 , Demaais <3 , empresto ! mas quando você ganhar , vou querer tbm hahaha !

      Excluir
  4. HAAAA cara eu preciso ler todos, eu realmente não li nenhum ainda ~quevergonha~
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  5. Ótimos livros, queria todos! :33
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero os dois primeiros mas na ''SARAIVA'' não tem :c
    Devem ser ótimos *3*
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o De volta aos quinze e amei, tenho muita vontade de ler os dois do John Green e tb o A culpa é das estrelas!! Aceita afiliação? Responde em um comentário em meu blog?
    - Bj Kaka

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma vontade de ler esses livros que estão na lista. O que eu até leria é o Cidade de Papel. Hhahha adorei a postagem >.<
    Colorful Unicorn - colorfulunicornlu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não li nenhum ainda ;( Mais quero muiiito ler Depois dos Quinze e Cidades de Papel *-* Amei o blog . Bjos
    http://bestsdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou desejando todos , tirando O Theorema Katherine , que já o adquiri a uns 2 meses ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miih ! Que prazer recebe-lá em meu blog <3 Me emprestaaa ? eu quero :3

      Excluir
  11. Tenho os 3 livros da Bruna Vieira porém do John Green tenho apenas A Culpa é das Estrelas (o melhor, ever). Quero comprar mais livros dele, ele é um autor super perfeito <3

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queroo >.< , é mesmo ! ele é divo <3 eu já li A culpa é das estrelas , pelo meu tablet , é divooo <3

      Excluir
  12. Eu li Depois dos 15 u.u E eu quero de volta aos quinzeeeeee....
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  13. que ilustração perfeita essa :3 adorei o post. Os livros parecem ótimo!

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei essa ilustração Yumi ,que bom que gostou <3

      Excluir
  14. Não tenho esses só a culpa das estrelas é percy jackson <3 *-* Amei o blog super :3

    Visita --> http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu até estou gostando da escola, mas ta bem chato acordar cedo ç.ç Semana que vem inteira não vou ter aula tuts tuts \o/

    É muita perfeição em uma só Wishlist UHEUHEU' Eu queria muito o de volta aos 15 :/

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , eeeeeee \o/ heuehueheu , eu também :3 , Que prazer um coment seu ! Seu blog é divo <3

      Excluir